Imagem capa - Primeiro ano do Theo  por Florearte Eventos

Primeiro ano do Theo

Esta semana foi agitada aqui na Florearte. Na última segunda-feira (17/05) participamos de um evento incrível e super diferente do que costumamos fazer, o aniversário de um ano do Theo filho do cantor Sorocaba e da modelo Biah Rodrigues. Ficamos muito felizes por poder participar de mais um momento tão especial para essa família. Estávamos presentes no casamento do casal, ocasião em que também aconteceu o chá de revelação de Theo. Poder participar de eventos tão importantes e fazer parte da história dos nossos casais nos enche de alegria. Hoje vamos contar tudo sobre esse projeto lindo e cheio de personalidade.






O primeiro ano do pequeno teve Fazedinha como tema. Para executar o projeto contamos com a parceria da empresa Vivo Desejo, que ficou responsável por todos os animais e demais peças que compuseram a decoração. A Florearte ficou responsável pelo projeto e floral e mobiliário do evento. Essa parceria resultou em uma decoração linda, cheia de detalhes, do jeito que a família sonhou.






Para o projeto floral, foi utilizada uma paleta de cores bem quente e vibrante com muitos tons de laranja e vermelho, combinados com branco e o verde das folhagens. Para se alinhar ao tema da festa alguns arranjos contaram com itens pouco convencionais como folhas de couve. Elas trouxeram um charme super diferente para as composições e trouxeram ainda mais o clima de fazenda.









O projeto manteve um conceito rústico conversando com o tema fazendinha. A paleta de cores foi formada com uma combinação de marrom, verde, terracota e branco. No mobiliário foram usadas muitas peças em couro, madeira e barro que juntas trouxeram a atmosfera rustica que o tema pedia.






Para nós é muito gratificante participar desses momentos, e entregar sonhos tão especiais. Além disso conhecer e trabalhar em parceria com fornecedores tão incríveis faz toda a diferença. Ficamos muito felizes por termos participado do primeiro aniversário do Theo e honrados pela família ter nos escolhido para fazer parte de sua história mais uma vez.