31/05/2017 às 16:40 Destination Wedding

Destination Wedding

1363
2min de leitura

O destination weddingvem agradando muito os noivos que querem algo diferente, intimista e principalmente uma experiência única junto aos seus convidados mais próximos. O conceito une viagem e casamento, já que os noivos escolhem um local distante de onde residem, trazendo aos convidados uma experiência inesquecível. 

Neste post daremos dicas de como organizar os preparativos para um destination wedding!

A principal dúvida das noivas que pretendem aderir a este estilo de cerimônia é em relação como convidar seus amigos e familiares. O casal deve ter conhecimento que nesta escolha existe uma quebra maior de convidados, e são os amigos e familiares mais próximos ao casal que vão prestigiar o evento.

Organizar esse tipo de evento requer tempo e um bom cronograma com as etapas de contratações de fornecedores, por isso faça tudo com pelo menos um ano de antecedência. O Save The Date, deve ser enviado o quanto antes aos convidados, pois eles também terão que se organizar para uma viagem!

Muitos fornecedores Brasileiros estão se especializando em destination weddings, e a Florearte Eventos é um deles. Só neste ano teremos 04 grandes eventos destinations: Campos do Jordão, Paraty, Ilhabela e Chateau d'Esclimont na França. 

O primeiro destination que faremos será o do Chateau d'Esclimont na França, de um casal lindo! A noiva é Paulista e o noivo é de Salvador. A primeira parte da comemoração foi na cidade de Vinhedo, na chácara da família, onde foi oferecido um almoço para os familiares que não poderiam ir ao evento na França. A segunda parte será na França no belo castelo Chateau d'Esclimont do século XVI, preparado para este tipo de ocasião! Faremos um diário de viagem para este evento, então acompanhem os próximos posts!

O segundo será em Paraty na Igreja Nossa Senhora das Dores, em frente à praia! A noiva é Francesa e o noivo Brasileiro, e são apaixonados pela cidade. A recepção será no estilo Tropical em um hotel da cidade!

O terceiro será em Campos do Jordão, onde a cerimônia será realizada em um lindo parque e a recepção no famoso e conceituado Ludwig Restaurant! O sonho do casal é casar neste local, e tem um significado especial pra eles. Contaremos em outro post cada detalhe e como foi a escolha desse lugar lindo!

O quarto será no fantástico Pier 151 em Ilhabela, com uma vista maravilhosa!

Sejam bem-vindos ao Blog da Florearte! 

Acompanhe todas as novidades e nossos destinations!

31 Mai 2017

Destination Wedding

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamento ar livre casamento fora Casar Chateau d'Esclimont casar em outra cidade Casar em Paraty casar na França casar na europa casar na praia casar no caribe casar no Parque Amantikir casar nos estados unidos Chateau d'Esclimont decoração casamento destination destination wedding destinos destinos casamentos Igreja Nossa Senhora das Dores Paraty Parque Amantikir wedding wedding Chateau d'Esclimont wedding decor

Quem viu também curtiu

27 de Out de 2017

Destination Wedding em Campos do Jordão

24 de Out de 2017

Destination Wedding em Paraty

27 de Out de 2017

Diário de Viagem de um Destination Weeding na França