24/10/2017 às 17:07 Destination Wedding

Destination Wedding em Paraty

2066
2min de leitura

L'amour à Paraty!

A Marine é francesa, o Jonas brasileiro e Paraty a cidade que encantou os dois e a nós também!Quando entramos em contato pela primeira vez com esse casal já nos apaixonamos de cara! Sentimos essa sintonia e traduzimos em um projeto único, que valorizou o amor que a Marine e o Jonas tem pelo Brasil e a preocupação que os dois tinham para que os convidados canadenses e franceses se sentissem confortáveis e no clima praiano! 

O resultado foi um projeto cheio de carinho e muito aconchegante. 

O local escolhido para o "sim" foi a Igreja Nossa Senhora das Dores, em frente à praia! Após a cerimônia os noivos foram até o local da recepção em em uma charrete típica da cidade decorada para eles!

A recepção aconteceu ao ar livre em uma pousada da cidade, no clima litorâneo e bem no estilo brasileiro e tropical que a noiva queria. Os dois foram recebidos na porta do local da recepção com uma banda de samba, e os convidados estrangeiros amaram!

A paleta de cores escolhidas teve um toque delicado mas prevalecendo o azul, cor do mar! 

Muitas folhagens compuseram os detalhes, e um toque de estilo Boho Chic.

O amor nos move! E a historia de amor do casal Jonas e Marine nos inspirou para realizar esse belo projeto conceitual.As hortênsias flores típicas da região da noiva na França, com rosas e alstroemerias e lírios típicos do Brasil. A cerimônia em uma igrejinha em frente ao mar de Paraty, que é a cidade favorita dos noivos. Um sonho de delicadeza e romantismo na praia com excelentes fornecedores.

24 Out 2017

Destination Wedding em Paraty

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento ar livre casamento em Paraty casamento fora casamento na praia casamento no litoral casamentos casar com pé na areia casar em outra cidade casar em Paraty destination destination wedding destinos destinos de casamento wedding wedding decor

Quem viu também curtiu

27 de Out de 2017

Destination Wedding em Campos do Jordão

27 de Out de 2017

Diário de Viagem de um Destination Weeding na França

31 de Mai de 2017

Destination Wedding