27/10/2017 às 09:44 Destination Wedding

Diário de Viagem de um Destination Weeding na França

1534
2min de leitura

E o sonho se realizou... O nosso e o deles!

Casamento romântico e cheio de amor, não podia ser em um local diferente! Localizado no portão de entrada do Vale do Loire, o Chateau D’Esclimont foi o cenário escolhido pela Isadora e pelo Caio!

Conhecemos o local do evento 4 dias antes, pois até então o projeto foi feito por fotos do local e referências! Foram 7 meses de puro planejamento, pesquisando fornecedores e inspirações para realizar o sonho deles da forma mais linda possível. 

Castelo luxuoso, com arquitetura renascentista do século XVI e belíssimos jardins que deixaram o estilo do casamento bucólico e delicado! Ficamos maravilhadas, o castelo era encantador e cheio de detalhes lindos.

Nossas decoradoras, Sara e Carol, chegaram 12/06 dia dos namorados! Data perfeita para inspirar coisas lindas para este projeto. Fomos logo conhecer nosso cantinho, onde ficaríamos instaladas e seria nosso ateliê na França! A casinha era linda, com um lindo jardim, e um espaço para que pudéssemos separar todas as peças e flores!

Foto: Jonathan Udot

No dia seguinte chegaram nossas parceiras, Larissa da assessoria Seraphine Eventos e a Lorena do Blog Lápis de Noiva que veio cobrir e acompanhar (Clique aqui para ver a cobertura) de perto todos os detalhes deste sonho!

(Foto: Jonathan Udot e Bolo confeccionado pela Ana Paula do Cake My Day)

No dia seguinte fomos buscar os macarons da mesa de doces e os ingredientes para o Bolo Espatulado, que seria feito pela Paulete, nossa compradora, que também é formada em Cake Designer nos EUA.

No dia 22/06 acordamos de madrugada para ir até o famoso “Rungis Marché”! Meu Deus, quase piramos com tantas coisas lindas e tanta variedade! Peônias mil!!! Flor de alcachofra, Hortências de todas as cores e enormes!! Flor de Lótus, uma infinidade de tulipas! Folhagens diferentes das que temos aqui! Coisas maravilhosas! A Paulete foi conosco para fazer a compra das flores e negociações.

Apesar de estarmos a 3 dias sem dormir com fuso de 5 hr de diferença, o sentimento era de gratidão!! Olhar aquele castelo maravilhoso, agradecíamos muito mais esta oportunidade!

Foto: Jonathan Udot 

Começamos a trabalhar nos arranjos no mesmo dia que voltamos do mercado de flores, cada flor foi escolhida a dedo dentro da proposta que a noiva pediu! O casamento era um mini wedding bem intimista.  

A Sara e a Carol fizeram pessoalmente cada arranjo, com técnica floral avançada desenvolvida ao longo destes 10 anos de empresa! 

A hora mais especial e linda, foi a entrega do Buquê pra Isa! Que emoção... Mas os detalhes da decoração com fotos oficiais você pode conferir aqui !!

27 Out 2017

Diário de Viagem de um Destination Weeding na França

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

brides casamento casamento ar livre casamento fora casar chateau d'esclimont casar em outra cidade casar na europa casar na frança casar na praia casar no caribe casar nos estados unidos chateau d'esclimont decoração casamento destination wedding destinos casamentos noivas wedding decor weeding chateau d'esclimont

Quem viu também curtiu

27 de Out de 2017

Destination Wedding em Campos do Jordão

24 de Out de 2017

Destination Wedding em Paraty

31 de Mai de 2017

Destination Wedding