29/09/2021 às 15:24

Como é o casamento de cada signo? 

4
6min de leitura

Cada casamento é diferente. Tudo muda de um para o outro, já que cada noivo tem gostos únicos. Mas em algumas cerimônias, nós vemos algumas semelhanças. 

Por isso, hoje vamos dar uma de “louca dos signos” e contar para vocês como é o casamento de cada casa dos zodíacos. Baseado nas características mais marcantes, você verá a decoração que mais combina.

Mesmo quem não acredita muito nisso, pode usar esses pontos como inspiração para seu grande dia. Até aqueles que não são do seu signo. Confere aí!

Casamento de cada signo

Áries (21 de março a 20 de abril)

Quando apaixonadas, tudo é muito intenso. A decoração será vibrante, com cores bem vivas. As noivas de áries são independentes, criativas e ousadas. Por isso, você verá elas nervosas, muito decididas e com vontade de realizar tudo.

Mas nada de casamento tradicional. Elas procuram lugares inusitados para realizar sua cerimônia. Isso segue no buffet também, já que a escolha do cardápio será das suas comidas favoritas. Nem que elas sejam sushi ou pizza.

E com o vestido, o diferente e ousado também segue. Não será totalmente branco, terá tecidos leves, mas sem rendas ou transparências. Elas querem arrancar um “uau” do noivo e dos convidados.  

Touro (21 de abril a 21 de maio)

As noivas taurinas tendem a ser românticas, pacientes e persistentes. Tudo no seu tempo para que o casamento seja aquilo que ela sonhou.

Prezam muito pela tradição, com vestido branco e bolo em várias camadas. Cada detalhe será minimamente pensado e executado. Mas como não querem se estressar, contratam assessoria para ajudar. Porém, tudo organizado e aprovado pela noiva, pois detestam mudanças de última hora.

Por isso, haverá detalhes incríveis. Sem faltar lembrancinhas, flores para os pais, algo exclusivo para madrinhas, etc. Podendo até pensar em algo mais artesanal e cheio de significados.

O vestido segue uma linha tradicional, com modelos de princesa. Mas desde que sejam confortáveis e valorize o corpo.

Gêmeos (22 de maio a 21 junho)

Animadas, muito comunicativas e cheias de amigos, as geminianas vão precisar de um espaço bem grande para todos. Porém, há muita indecisão nas escolhas dos preparativos. Sendo assim, contratam uma assessora para ajudar.

Elas mudam de opinião várias vezes, mas procuram uma decoração rica e extravagante. Quanto ao vestido, a geminiana quer algo mais leve e moderno, permitindo dançar a noite toda. Precisa ter muitos detalhes e não gostam do véu.

A cerimônia será bem informal, com comidas leves e muita bebida. O importante é que saia tudo agradável e os convidados gostem bastante.

Câncer (22 de junho a 22 de julho)

Será que a canceriana vai querer algo romântico e bem emotivo? Claro, né?! Afinal, elas sonham com esse momento a vida toda. Representa o começo da vida em família (o que elas amam) e, por isso, não medirão esforços para que tudo saia como desejam.

Cada detalhe será pensado especialmente para cada convidado. As flores preferidas da avó, o vinho que o pai ama, detalhes que representam algo na vida do casal. O mais importante é compartilhar esse momento tão lindo com as pessoas que ama.

No vestido, o estilo romântico se destaca ainda mais. Terá tules, rendas, caudas longas e véus. Mesclando entre o tradicional e o vintage, o vestido precisa emocionar todos.

Leão (23 de junho a 21 de agosto)

Exuberante, animada, extravagante e tudo muito luxuoso. É bem assim que as leoninas querem seu grande dia. Mas, claro, sem tirar o foco da noiva.

Nada discreto. Pode esperar uma linda - e esplêndida - decoração, com pratos e bebidas de primeira. Algumas ainda vão além, criando cenários próprios. A leonina vai planejar tudo com bastante antecedência, para que tudo saia de acordo com o combinado. 

Quanto ao vestido, já sabemos que será chamativo e luxuoso. Com cortes modernos, valorizando seu corpo. Tudo muito exuberante e chique, combinando com a maquiagem e cabelo.  

Virgem (22 de agosto a 23 de setembro)

A virginiana vai controlar absolutamente todos os detalhes do seu grande dia, e claramente vai querer que saia tudo como o planejado. Organizadas, metódicas e extremamente focadas, as noivas desse signo vão contratar todos os fornecedores com muita antecedência.

A decoração vai ser minimalista e clássica. Nada exagerado ou ostensivo. Pequenos detalhes que vão chamar a sua atenção, sem deixar a elegância de lado.

Já no vestido, a virginiana irá escolher algo confortável e delicado. Com poucos detalhes, mas que seja sofisticado.

Libra (24 de setembro a 23 de outubro)

A noiva libriana é indecisa, por isso, ela vai escutar todas as opiniões. Para evitar confusões, elas preferem contratar uma assessora para conseguir tomar decisões antes do grande dia.

Por ser um signo sociável, ela vai dar foco para a festa, contratando um DJ bem animado. Quanto a cerimônia será charmosa e refinada. Preferem tons discretos, mas não necessariamente cores tradicionais.

A palavra-chave da libriana é elegância. E podemos esperar isso na decoração e no vestido. Ele não pode ser simples demais, mas não precisa ter muitos detalhes. O vestido deve estar dentro das tendências atuais, feito sob medida e muito refinado.

Escorpião (24 de outubro a 22 de novembro)

Decidida, a escorpiana nem precisa de sugestões. Ela vai escolher cada detalhe, seja do vestido, decoração, comida, etc.

A noiva escorpiana é intensa, confiante e segura. Isso vai se refletir no seu look e buffet. Podemos esperar comidas exóticas e uma festa muito animada, com bebida liberada.

Sem se importar com a opinião alheia, seu vestido vai ser muito sensual. Decote, costas abertas e tecidos transparentes são pontos que estarão presentes. 

Sagitário (23 de novembro a 22 de dezembro)

Aventureira, amante da liberdade, festeira e amiga de todos. A sagitariana vai investir num casamento em um local exótico. 

Porém, não são tão organizadas e precisaram de ajuda para planejar tudo. A decoração será algo que permita interação com os convidados. Que deixe todos à vontade, que seja leve, encantadora e fina.

O vestido dessa noiva até pode ser um modelo na altura dos joelhos, para que ela não se sinta amarrada. Deve ter movimento e ser fluido, mas, ao mesmo tempo, causar impacto e sorrisos. Nem sempre ela escolherá o branco tradicional.

Capricórnio (23 de dezembro 20 de janeiro)

Prática, pé no chão, ambiciosa e disciplinada, ela vai planejar todos os detalhes - mas claro, dentro do seu orçamento. Terá uma decoração clássica, elegante, tradicional e requintada. 

Preferem a cerimônia já no local da festa, mais intimistas e cercados de amigos e familiares. São apegadas a sua história e valorizam os rituais da vida, como o casamento.

Já no vestido, a capricorniana estará com um look discreto e sofisticado. Vão preferir peças que transmitam compromisso e seriedade, porém clássica. De preferência por estilistas de renome.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Noivas independentes, rebeldes e livres. Para os amigos, receber a notícia desse casamento causará espanto.

A festa será excêntrica e diferente de tudo. Detalhes modernos, convites feitos à mão e gostam de uma cerimônia mais prática. Tradições não são com elas. 

Por serem independentes, gostam de decidir tudo, sem palpites de terceiros. As aquarianas são ligadas à natureza, e, por isso, podemos esperar um casamento ao ar livre.

O vestido será de uma pequena loja independente, nada tradicional e bem original. Gostam de se sentir livres, mas causando impacto: seja com um detalhe ousado ou modelo avant-garde.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

A pisciana sonha com um casamento cheio de amor, entre os noivos e os convidados. Por isso, os amigos e familiares mais próximos terão um papel de destaque, como fazer um discurso ou participar de uma dança juntos.

Ela é imaginativa, emocionada, intuitiva e preocupada com aqueles ao seu redor. Imagina seu dia como um filme, por isso, o local precisa ser romântico. A decoração terá flores e haverá muita criatividade nos detalhes, nos tons pastéis e rosado. Com um estilo rústico e que sejam a cara dos noivos. 

Persistente, a noiva piscina vai ir atrás do que sonho, e não desistirá do que quer. Pode ser que algumas planejem seu dia igual ao das princesas da Disney. 

No vestido, o estilo princesa está entre os preferidos, com um véu longo. Modelos fluidos, usando flores, rendas ou pérolas são os mais escolhidos.

29 Set 2021

Como é o casamento de cada signo? 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL