17/07/2021 às 22:29

Como escolher o estilo da sua decoração

32
2min de leitura

Planejar um casamento é uma missão de muitas fases. Uma das mais gostosas e preferidas pelos casais é a decoração. Pensar no estilo e demais detalhes é um momento muito esperado pelas noivas e noivos.

A decoração é uma das essências do seu grande dia. É ela que vai transmitir a essência e personalidade do casal, além trazer aquele clima de romance presente em todo casamento. Por isso é necessário que se separe um bom tempo para pesquisa e conversas com sua decoradora para que o evento fique como o casal sempre sonhou.

Cada casamento tem um estilo, com características únicas, que transmitem a originalidade dos noivos. Para ajudar nessa escolha tão importante hoje trazemos três dicas super úteis.

Como a decoração se encaixa ao local

Pensar em como a decoração que você deseja vai se encaixar no local do casamento é muito importante. Alguns estilos não combinam com todos os locais. Uma decoração super clássica em um cenário rústico por exemplo pode não ser a melhor combinação. Converse com sua decoradora para encontrarem a melhor solução em cada caso.

Pense no clima que a decoração vai passar

Quais sensações você quer transmitir através da sua decoração? Romance, elegância, descontração? Cada estilo de decoração transmite um clima diferente para o evento. Pensar no que o casal quer que os convidados sintam ao chegarem no local do evento é um ótimo passo.

O gosto do casal

O mais importante a se considerar na hora de escolher o estilo é o que os noivos gostam e o que faz sentido para a história do casal. Não se prenda a tendências se elas não fizerem sentido para vocês. O mais importante é que o evento reflita o amor dos noivos.

São muitas coisas a se pensar, mas no fim todo o planejamento vale a pena quando o casal se vê refletido na decoração do seu grande dia. E a Florearte está aqui para tornar esse sonho real.

17 Jul 2021

Como escolher o estilo da sua decoração

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL