PROJETOS Fazenda Dona Inês

Beatriz e Fernando

um casal, e escolher algo que lhe agrade mesmo sendo padrão ou não. Colocar a sua essência é algo super importante. Até porque, irá ficar na memoria do  casal por bastante tempo! Alguns estilos são:

Clássico: Esse é um estilo adorado pelas mineiras e é bem tradicional. É muito ligado à tradição e a história. É um ritual em que os noivos costumam seguir fielmente os protocolos e regras de etiqueta. É aquele casamento em que tudo é feito conforme manda o figurino.

Rústico: O casamento rústico é aquele evento romântico, com uma inspiração campestre e despojada. Ideal para quem deseja um casamento divertido e repleto da essência dos noivos.

Vintage: o antigo é moda! Num casamento estilo vintage, objetos antigos – normalmente os que têm ou já tiveram alguma utilidade como máquinas de escrever, câmeras fotográficas, livros, malas, móveis, louças etc. – são integrados à composição da decoração.

Boho chic: Um casamento florido ao ar livre, repleto de elementos inusitados da natureza. Uma noiva com vestido de renda, fluido, segurando um buquê assimétrico feito de flores exóticas e chamativas. E principalmente: muito amor em cada detalhe. Essa é uma breve descrição do que seria um casamento boho chic.

Tropical: As cores vibrantes estão de volta aos casamentos e estão melhores do que nunca, pois vão transformar a sua festa em um verdadeiro casamento tropical. Absolutamente lindo em seus detalhes, tendo todo aquel clima de praia, cerimonia a beira-mar... Céus, o paraíso!

Esses estilos são apenas um pedaço do enorme universo de decorações de casamento. Seja você mesmo e seu estilo! Escolha o mais compatível e realize seu sonho


Fotógrafo: @kyonoandrefotografia