PROJETOS Fazenda Vila das Amoreiras - Itupeva

Projeto Corpo e Alma - Lápis de Noiva

O Projeto de Decoração para o Filme Corpo & Alma

            

            

Sabemos que um projeto de decoração bem produzido e muito  especial é o sonho de muitos noivos. Por isso hoje trouxemos para vocês  um post completo e muito inspirador falando sobre todos os detalhes do  projeto de decoração do Corpo & Alma.

O projeto foi criado e executado pela Florearte Eventos pensando na harmonia do cenário e conceito do filme, bem como tendências, suavidade e principalmente romantismo.

Para quem está chegando por aqui agora, vamos relembrar um pouquinho do Corpo & Alma. Em 2015 lemos pela primeira vez o texto Corpo & Alma, escrito pela Marcinha (Rito Cerimônias).  Choramos, nos emocionamos, e, no começo deste ano criamos um projeto  para fazer esse texto se tornar um filme inspirador, sensível e baseado  em (todos) fatos reais.

Ao lado de um time de fornecedores incríveis esse projeto nasceu e  foi um sucesso, com direito a pré estreia de lançamento com cinema a céu  aberto

O projeto de decoração e produção cenográfica do filme Corpo & Alma foi desenvolvido tomando como referência a essência dos detalhes que a noiva percebe no seu grande dia. A Florearte Eventos conta tudo para nós:

O cenário escolhido já era maravilhoso, e o mais difícil foi escolher a posição de cada item, já que o Vila das Amoreiras trazia inúmeras opções de paisagens e cantinhos para que conseguíssemos envolver as ideias do projeto.

A paleta de cores escolhida para o projeto levou em conta integrar a  natureza e trazer delicadeza aos detalhes. As cores escolhidas foram:  verde eucalipto, rosas hot lady e hanseat, rosa chá e rosas kalinka e  nirvana.

A primeira preocupação era a porta de entrada da cerimônia… ponto alto  do filme! A ideia era construir um portal cheio de significados, porém  algo leve que estivesse misturado com a natureza. Pensamos, então, em um  arco de folhagens ao redor da porta para que conseguíssemos passar a  ideia de que a noiva estava realmente em meio a natureza, mas sem perder  o significado do “abrir de portas” no dia do “sim”.

Quem ler mais??

Acesse o conteúdo completo no site: 

https://lapisdenoiva.com/o-projeto-de-decoracao-para-o-filme-corpo-e-alma/

E se emocione com o resultado final no vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Hk-zkvefTUU