PROJETOS Monte Castelo - Jundiaí

Nathalia e Luis

Fazer projetos de decoração para nós é mergulhar nos sonhos dos noivos e quando temos ainda a oportunidade de conhecer novas culturas e tradições, nos comove de uma maneira que não dá para explicar.

Quando a Nath entrou em contato. Já sabia que esse projeto tinha que ser nosso. As idéias encaixavam com total perfeição e a sintonia entre nós foi a todo momento incrível! Pensa em um casal que deixou muitas saudades!

A Nath vem de família libanesa, então não poderia faltar elementos no projeto que remetessem a cultura árabe e principalmente o luxo típico. Para isso nossas decoradoras desenvolveram o projeto de uma forma super conceitual  - a noiva deu carta branca -  desde a entrada já era nítido o conceito e luxo do projeto. 

O ponto alto da festa era a mesa de doces gigante de tirar o fôlego, um cenário totalmente cenográfico com elementos árabes que os convidados e noivos tiravam muitas fotos a noite inteira .

O espaço foi ambientado com mesas com toalhas e de madeira aparente, com modelos de cadeiras diferenciadas. Tivemos um cuidado especial com o layout para que os dançarinos árabes pudessem interagir com os convidados. 

A mesa da família estava incrível e super destacada no projeto.

Para completar o cenário de sonhos, foi feito ambientação com coqueiros e árvore francesa, que deixou o cenário ainda mais sofisticado.

Para realçar toda a ambientação, não poderia faltar um excelente projeto de iluminação.

Ahhh...Só suspiros...só de fechar os olhos já nos imaginamos de volta naquele cenário tão incrível, daquelas experiências que a gente guarda para sempre na mente e no coração....O primeiro casamento árabe, a gente nunca esquece!

Foto: Santiago Reis