PROJETOS Solazzo Eventos - Santa Bárbara D'Oeste

Helen & Marco

Os dois fizeram um casamento urbano, com um salão fechado, no centro da cidade onde a maior parte da família reside, em Santa Bárbara D’oeste. “Somos tradicionais e nos casamos na igreja Católica, mas adoramos tudo o que é moderno. Depois de muita reflexão sobre o nosso estilo de vida, resolvemos imprimir a nossa personalidade no casamento.”

A Hellen fez questão de usar todos os móveis que remetiam ao estilo industrial.Seu maior desejo era trazer elementos autênticos, por isso as madrinhas vestiram preto, que é a cor favorita dela. O seu vestido também fazia referência a cor: além do cinto de pedras, a sandália e os brincos também eram pretos. 

Na festa teve gelato, cafeteria, comida japonesa, coquetel volante, uma mesa de jantar enorme, um bar completo, chopp, ilha japonesa, docinhos, bem casados, banda ao vivo, balão de led, tequila e whisky na pista, same day, dinossauro agitando a gravata… toda hora acontecia alguma coisa e os convidados ficavam surpresos.

“Eu e o Marco amamos tudo o que é alegre, criativo, moderno, autêntico e diferente! Ah, todas as ilhas eram itens que nós amamos e que comemos sempre na nossa rotina, com amigos e a família. Amamos café, sorvete, doce, comida boa, comida japonesa, drinks, chopp etc. Investimos nos nossos gostos e foi um sucesso! Todo mundo comentava “isso é a cara de vocês, não acredito que tem aquiiiiii”. Eram gritinhos e reações por toda a festa!”

Fonte: https://lapisdenoiva.com/casamento-urbano-industrial/